Golpistas do Brasil apoiam golpe na Venezuela

Hipocrisia

Os mesmos golpistas que derrubam Dilma Rousseff, a presidente eleita com 54 milhões de votos por um suposto “crime de pedalada fiscal”, que rasgaram a Constituição federal e impuseram destruição do Brasil e dos direitos da classe trabalhadora, de maneira hipócrita, querer cobrar direitos humanos e democracia na Venezuela. É inaceitável que a política externa do governo ilegítimo e pro-imperialista faça com que o Estado Brasileiro incite mais um golpe contra o povo da Venezuela.

Em recente entrevista, dada a um órgão da Imprensa Golpista – Folha de São Paulo, o ministro ilegítimo das Relações Exteriores, o golpista Aloysio Nunes, ameaça a República Bolivariana da Venezuela com mais uma suspensão Política, econômica e comercial no Mercosul. Em abril deste ano, a Venezuela já havia sido suspensa dos seus direitos do Mercosul, agora os golpistas querem ampliar os boicotes com uma nova suspensão.

O governo golpista exige a presença do diplomata venezuelano em Brasília para explicar as ações do Governo Venezuelano, caso o contrário poderão ser adotadas sanções contra o país irmão. O ministro ilegítimo declarou: “Nenhum governo autoritário se despe das suas prerrogativas voluntariamente.” O cinismo não para por aí, o gorila Aloysio Nunes, cujo partido (PSDB), ao longo de 14 anos incitou o discurso de ódio no povo brasileiro, conspirou e motivou toda a crise institucional no Brasil, tem a desfaçatez de cobrar normalidade democrática na Venezuela.

Esse governo golpista, converteu a diplomacia brasileira, que antes era respeitada no cenário mundial em um mero país fantoche do Imperialismo Americano. No próximo mês de novembro, o governo golpista, em mais um ato de provocação à Venezuela, agendou uma manobra militar conjunta com os Estados Unidos dentro do território da Amazônia. É inaceitável que o Estado brasileiro continue atentando contra a soberania de nações amigas, incitando a violência e o golpismo na América Latina. Os golpistas não tem compromisso com o Brasil e o povo, também não terá com as nações da América Latina, por essa razão, devemos exigir, seja restabelecida a democracia no Brasil e que todos os golpistas paguem pelos seus crimes contra o povo Brasileiro e a contra a nossa soberania nacional!

Anúncios