O POVO NÃO ACEITARÁ OUTRA DECISÃO QUE NÃO SEJA A INOCÊNCIA DE LULA!

Condenação de Lula é fraude! O Tríplex é da OAS e foi leiloado

O ex-presidente Lula é acusado pela Lava-Jato de ganhar o apartamento por meio da edição de três contratos da Petrobras. Porém, em dezembro de 2017, o Tribunal de Justiça de Brasília determinou a penhora do tríplex que pertence a empresa OAS. O juiz da Lava-Jato reconheceu que o tríplex não tem ligação com a Petrobras, porém mesmo sem provas, o ex-presidente Lula foi condenado a 9 anos e meio de prisão!

Judiciário pisoteia a constituição

Qualquer cidadão com o mínimo de honestidade percebe que o processo é fraudulento. A Operação golpista Lava-Jato é um festival de ilegalidades, tais como: as delações premiadas, obtidas mediante a prisão preventiva prolongada ou ameaça, com tortura física e psicológica; acordos de leniência para enriquecimento ilícito dos advogados da lava-jato; violação do direito de ampla defesa e o exercício do contraditório.

Eleição sem Lula é golpe!

Tratasse de uma perseguição contra o ex-Presidente e a esquerda brasileira, abre um precedente perigoso para subversão institucional, que pode atingir qualquer cidadão brasileiro. Querem condenar Lula para possibilitar uma vitória tranquila do candidato do golpe, Geraldo Alckmin (PSDB/SP). E assim, conseguir a “legitimidade constitucional” para seguir o programa anti-nacional, anti-popular e anti-democrático.

Campanha contra a corrupção é uma farsa para dar golpe

Na história do Brasil, a classe dominante sempre utilizou o discurso fraudulento do combate à corrupção para dar golpes e atacar os direitos políticos da classe trabalhadora e do povo brasileiro. Tal campanha é conduzida pelo Judiciário e a Mídia burguesa. Semelhantemente, no passado, serviu como pretexto para golpear Getúlio Vargas, JK e Jango. Da mesma maneira foi utilizado para escamotear os verdadeiros problemas do país, relacionados a gigantesca desigualdade social e o orçamento público a serviço da rolagem da dívida para o sistema financeiro, ao passo que respalda os golpes contra a democracia.

Através da Lava-Jato possibilitou a desestabilização da economia nacional e abriu caminho para entregar setores estratégicos da economia para empresas estrangeiras. Como o caso do Pré-Sal que f

oi entregue a máfia internacional do petróleo.

A esquerda pequeno-burguesa, de forma oportunista para dialogar com a classe média com opinião formada pela tribuna do jornal nacional, aderiu à campanha da corrupção e ao punitivismo.

Derrotar o golpe e sua política

A luta não é apenas pelo direito de Lula ser candidato. O que está em jogo é a própria democracia! Não aceitaremos nenhuma outra decisão que não seja a inocência do ex-Presidente Lula! Com a condenação, comprova que o Brasil vive uma Ditadura do Judiciário a serviço dos grandes bancos e do imperialismo Norte-Americano. Diante da condenação injusta e arbitrária, o movimento de revolta popular é legítimo, pois o povo brasileiro não aceitará de forma passiva que juízes (que não são eleitos) atuem à revelia da legalidade e constituição.

Mobilize-se e se organize nos Comitês Populares contra o Golpe e nos Comitês em Defesa da Democracia e de Lula!

Anúncios