URGENTE: MILITARES EM ALERTA AGUARDANDO O RESULTADO DO TSE

Hoje, quarta-feira, dia 29 de maio de 2018, o TSE decidirá se um cidadão que se tornou réu em ação penal pode ou não se lançar candidato à Presidência da República. Trata-se de uma medida desesperada dos golpistas para impedir a candidatura do único candidato que pode reverter todo o quadro do golpe: o presidente Lula, que teve sua pré-candidatura lançada nesse domingo (27/05) pelo Partido dos Trabalhadores.

Os militares, que conseguiram uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) válida para todo o território nacional em virtude do desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros, estão com todos seus efetivos em situação de alerta desde quinta. Na madrugada dessa segunda (27) para terça (28), puseram em prática um Plano de Chamada, preparando todo o Exército para uma ação emergencial. As pesquisas encomendadas pelos próprios golpistas deixam claro que Lula ganharia no primeiro turno! Os militares estão de prontidão para um golpe dentro do golpe caso o TSE permita a continuidade da candidatura do presidente Lula.

Não aceitaremos votar em qualquer um que não seja Lula! Mais do que uma fraude, as eleições sem Lula no páreo só terão o objetivo de dar um verniz democrático ao golpe. Precisamos exigir a liberdade de Lula!

ABAIXO O GOLPE DE ESTADO
NÃO À INTERVENÇÃO MILITAR
LULA LIVRE E PRESIDENTE!
É LULA OU NADA!