Ontem, dia 08 de junho, justamente no dia do lançamento da Pré-Candidatura do Presidente Lula, o Supremo Tribunal Federal acatou abertura de inquérito contra a Senadora e Presidente do PT Gleisi Hoffmann.
A Polícia Federal abriu três investigações contra a Senadora Gleisi Hoffmann por ter recebido de propina no Ministério do Planejamento, Petrobras, Odebrecht e JBS. Com base na delação de investigados/condenados pela Lava-Jato para culpabilizar a Senadora. O método da Lava-Jato é montar um processo farsa e utilizar a mídia para julgar e condena previamente o investigado.
A PF montou uma narrativa absurda, que afronta a inteligência do povo brasileiro, ao atribuir que a Senadora da República, Gleisi Hoffmann recebeu propina para bancar despesas pessoas, incluí [pasmém] à compra de videogame para o enteado. Denúncia tão boçal quanto a denúncia do Triplex.
A investigação é tão midiática, que a todo momento os supostos valores de propina se alteram de 1 milhão à 23 milhões conforme os desejos da imprensa. Um descalabro para a justiça, que deve ser baseada numa denúncia consistente, com provas concretas, garantir o amplo direito de defesa e sobretudo o direito da presunção de inocência.
Trata-se de uma perseguição política ao PT, pois Gleisi Hoffmann tem militância atuante na luta contra o golpe: Defendeu a presidente Dilma, Denunciou o impeachment; e ferrenha defensora do Presidente Lula.
Não podemos esperar os desdobramentos do judiciário porque está provado que ele é parte do golpe.
Basta de perseguição política
Liberdade para todos os presos políticos do golpe
Liberdade para o presidente Lula
https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-recebeu-23-milhoes-de-reais-em-propinas/
http://www.jornalfloripa.com.br/agencia/noticia.php?id=25851527