Ciro Gomes se descontrola e mostra de que lado está de verdade.

O golpista “de esquerda” Ciro Gomes se descontrolou após ser vaiado em um debate na bienal da UNE nesta quinta-feira (dia 7 de fevereiro) no início da tarde que trataria d’Os desafios da conjuntura para o desenvolvimento nacional.

Após ataques, como de costume, ao Partido dos Trabalhadores, foi vaiado e, descontrolado, o derrotado no primeiro turno das eleições de 2018 começou a repetir o mote de campanha do segundo turno da coligação informal entre PDT e PSL.

“Eu não sou corrupto. Eu tô solto! É o Lula que está preso, babaca! Provocou, vai ouvir”

Veja o vídeo:

Essas são as palavras de um oportunista da pior espécie que pela manhã diz defender Lula de um processo fraudulento, e à tarde rende loas ao golpista Sergio Moro.

A Bienal da UNE acontece em Salvador, Bahia, e acontece entre dia 6 e 10 de fevereiro de 2019. Confira a programação clicando aqui.


Confira também: Golpe avança com nova condenação de Lula

Além de suas declarações, Ciro Gomes teve o empresário da FIESP, Benjamin Steinbruch, cotado para ser seu vice na chapa do primeiro turno. Além de Steinbruch, Mauro Benevides, assessor econômico do ex-governador “nacionalista” do Ceará, já foi à público por mais de uma vez defender a privatização de 77 empresas estatais. Atualmente, o assessor ficou responsável por “acompanhar e facilitar” a redação da proposta de reforma da previdência do presidente eleito na fraude, Jair Bolsonaro, o qual teve o apoio informal de Ciro Gomes e seu partido, o PDT, no segundo turno das eleições de 2018.

O golpista “de esquerda” atualmente dá as cartas da “oposição responsável”, composta por PDT e PCdoB, que como primeira traição da nova composição no parlamento, ajudou a eleger Rodrigo Maia à reeleição como presidente da câmara dos deputados.


Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s