70 anos de ataques do Imperialismo e a resistência latino-americana antigolpe.

Em comemoração ao aniversário de 70 anos do histórico Voz Operária, o Voz Operária Rio de Janeiro promove debate sobre temas prioritários nessa atual conjuntura. Quais são os principais ataques do imperialismo e a resistência da luta contra o golpe?

Abordaremos no debate dados que comprovam a farsa da intervenção “humanitária” na Venezuela e a preparação da guerra contra o país. Para além do debate, é importante o municiamento de informações para que consigamos promover uma campanha vitoriosa contra a guerra na Venezuela e promover derrotas aos golpistas no Brasil, que se colocam como ponta de lança dessa agressão.

A América-Latina vem sendo agredidas por golpes, financiados e organizados pelos Estados Unidos. Tem como objetivo manter a dominação colonial sobre os países da região para apoderar-se dos recursos minerais, energéticos e florestais. Nesse contexto, estão conectadas as lutas contra o golpe no Brasil e na Venezuela. A defesa dos seus dois grandes lideres populares, Nicolás Maduro e Lula são fundamentais para o desenvolvimento dessa luta em nosso país.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s