Na manhã deste sábado, 23 de fevereiro, dois tanques Guarda Nacional Bolivariana (policia nacional da Venezuela) atacaram o cordão de segurança da polícia instalado no lado venezuelano da ponte Simón Bolívar e depois três terroristas infiltrados fugiram para a Colômbia, onde foram recebidos por dois líderes da extrema direita venezuelana e paramilitares colombianos.
O cordão de segurança composto por pelo menos 30 policiais venezuelanos, dos quais um agente foi ferido, bem como um fotógrafo chileno que estava no local.
PROVOCADORES PAGOS PELA DIREITA ATACAM A GUARDA NACIONAL
Em um ponto próximo da fronteira, um grupo de 100 pessoas, bem vestida, todos jovens, aparentando boa saúde e equipados com máscara de gases estão enfrenta a Guarda Nacional da Venezuela.
Qualquer militante brasileiro que tem experiência em manifestações percebe que tudo não passa de circo. Os provocadores da direita estão fazendo uma interpretação teatral muito mal feita. Eles estão em total histeria, cantam canções e dizem frases de efeito para as câmeras da imprensa golpista internacional.
Ao mesmo tempo que os baderneiros posam para as câmeras pedindo para a polícia desertar, paralisam um ônibus público, agridem o motorista e incendeiam o ônibus. O fogo atingiu um depósito e cabos da rede elétrica. Como sempre, eles sempre buscam causar danos contra o país e as pessoas. Um verdadeiro show de horrores…
Visitem meu blog sobre marxismo, estamos juntos com a Venezuela ! http://www.marxismo.home.blog
CurtirCurtir