Está cada vez mais clara a relação entre a milícia que tomou o Palácio do Planalto, com o apoio dos Militares, e a milícia que assassinou a vereadora e militante socialista Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes um ano atrás.
O delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, durante a entrevista coletiva sobre a prisão dos ex-PMs Lessa e Élcio Queiroz, confirmou que havia um vínculo concreto entre a família de Jair Bolsonaro e a de Ronnie Lessa: um dos filhos de Bolsonaro namorou a filha de Lessa.
Tanto Lessa quanto Élcio moram no mesmo condomínio Vivendas, da Barra da Tijuca, onde mora o clã Bolsonaro. O filho mais novo de Bolsonaro, que já aspirava ser vereador no Rio de Janeiro, tinha relação com a família do miliciano assassino de Marielle.
Não basta o clã Bolsonaro defender a milícia, receber apoio da milícia, homenagear miliciano, empregar parente e amigos de milicianos e agora é revelada mais essa informação.
Senta o dedo mesmo milicianos varre esta gorja que está destruindo o Brasil
CurtirCurtir