Manifestações em defesa da Lava-Jato foram um fiasco

Para o último domingo, dia 17 de março, a direita fascista, em especial o MBL e Vem Pra Rua, convocaram mobilização nacional em defesa da Lava-Jato. Menos de mil pessoas em todo o país se reuniram em pequenas manifestações em Porto Alegre, Curitiba, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, São Paulo e algumas outras cidade.

Vestindo camisas da CBF, os esquizofrênicos, histéricos e canalhas da extrema-direita foram defender a operação criada pela CIA para destruir a soberania e a economia nacional.

Na semana passada, o STF barrou o acordo entre a Lava-Jato e Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que previa a criação de uma fundação privada com R$ 2,5 bilhões de dinheiro público, espionagem contra a Petrobras e o pagamento de uma multa — que ainda não transitou em julgado, no valor de R$ 9 bilhões.

O fiasco da mobilização da extrema-direita não pode ser encarado como brincadeira de forma alguma. Sabemos que o próximo passo da lava-Jato é focar seu ataque contra a Presidente Dilma, golpeada em 2016. É preciso que a esquerda se organize para uma ofensiva contra os golpistas e apresente um programa político real.

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s