Militarem mandam Bolsonaro à CIA para pegar orientações do golpe

A visita realizada por Bolsonaro, Paulo Guedes [Economia], Sergio Moro [Lava-Jato] e General Augusto Heleno [GSI e chamado de “homem de nível” por Ciro Gomes], à sede da CIA [Agência Central de Inteligência], em Washington, na segunda-feira [18 de março], foi uma ordem do Alto Comando das Forças Armadas para não expor a relação de subserviência dos militares ao governo dos Estados Unidos.

Os generais colocaram o Bolsonaro e seus cupinchas fascistas, que já estão desgastados por conta dos crimes e a relação com as milicias, para pegar orientações com Gina Haspel, Diretora da CIA, acusada de cometer seções de tortura na Tailândia, em 2002.

A ida à CIA escandara a relação de vassalagem do governo militar e prova sua fraqueza frente a crise política e econômica. Paulo Guedes encontra-se em meio dificuldade para aprovar sua reforma criminosa da Previdência, Moro está desgastado pelos crimes cometidos pela Lava-Jato e Bolsonaro enfraquecido pela situação econômica e os fortes indícios que ligam ele as milicias que assassinaram Marielle.

Nunca antes na história do Brasil, nem mesmo durante os períodos mais obscuros da Ditadura Militar de 1964, nenhum presidente compareceu na Sede da CIA para receber orientações.

A CIA não é um órgão de defesa. A CIA é uma associação terrorista financiada pelo Estado norte-americano para promover guerra clandestina. Está dedicada ao narcotráfico, crimes contra humanidade, assassinatos e promoção de golpes de Estado em todo planeta. Existem centenas de documentos, testemunha de ex-agentes, livros entre outras provas que revelam o esquema criminoso e de lesa humanidade dessa organização mafiosa.

Diante das declarações e movimentações políticas da direita fascista nesse encontro, percebemos que uma das orientações dadas pela CIA aos golpistas é a tentativa de neutralizar a oposição do Partido dos Trabalhadores ao golpe. O maior risco para eles é que conforme o golpe avança seus ataques contra a população a tendência são os trabalhadores se aglutinarem dentro e entorno do PT.

A imprensa golpista está tentando promover uma operação de desinformação. Essa operação consiste em tentar afastar a figura do Bolsonaro dos Militares. Que ninguém se engane. A milícia dos Bolsonaro, Heleno, Mourão, Moro, PSDB, Lava-Jato, DEM etc representam o mesmo projeto golpista antinacional, antidemocrático e antipopular dos Generais das Forças Armadas. Eles são todos parte do mesmo projeto criminoso que impõem fome e desemprego ao povo.

Infelizmente, algumas organizações e imprensas do campo progressistas, por serem todos pautados pela mídia burguesa, contribuem com essa política que tentando criar divisões artificiais de divergências e conflitos dentro do governo militar. Destaque para Leonardo Stoppa do Brasil 247 que insiste em defender a “mouralização do Brasil”. Podem até existir divergências no campo moral entre os golpistas, mas todos eles concordam com o projeto neoliberal e entreguista.

Com os recentes acontecimentos, não podemos deixar de lembrar, em 2014, a autoproclamada “esquerda revolucionária” [PSTU, PSOL e PCB], atacavam nós e todo o conjunto do Partido dos Trabalhadores porque denunciávamos que Sérgio Moro era um agente da CIA e que a Lava-Jato era uma operação golpista para destruir o Brasil. Nessa época, entramos em polêmicas com o PCB, estes nos acusavam de partidários da “teoria da conspiração”, provando que não conhecem nada de política. Agora, quando todo esquema de criminoso da CIA contra o Brasil é revelado, estes tem a desfaçatez de adaptar o discurso sem ao menos fazer uma autocritica. Simplesmente lavam a cara e continuam cometendo os mesmos erros. Os marxistas-leninistas não podem deixar de revelar essas contradições, porque os oportunistas e esquerdistas que se pintam de comunistas, com essas práticas confundem e desorganizam ainda mais o movimento comunista brasileiro.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s