Desgastada, Lava-Jato faz marketing com prisões

A Lava-Jato é uma operação mafiosa criada e orientada pelos departamento de espionagem dos EUA [CIA e FBI] para sabotar e impedir o desenvolvimento do Brasil. Portanto, nenhuma condenação [independente de contra quem seja] dessa operação criminosa é justa ou legal e deve ser anulada.

A Lava-Jato na semana passada tentou surrupiar R$ 2,5 bilhões do povo Brasileiro, passou dados secretos da Petrobrás para os Estados Unidos, foi enunciada por comprar delações da OAS para incriminar o presidente Lula e ontem [literalmente] estava pegando orientações na CIA. Agora faz uma operação de publicidade para desviar a atenção da população.

A estratégia já é antiga. Fizeram a mesma coisa no Rio de Janeiro quando prenderam políticos odiados pela população, tais como: Sergio Cabral, Jorge Picciani, Pezão, Paulo Melo e outros para ganhar apoio na sociedade. Em seguida perseguiram os inimigos do Regime, em especial as lideranças petistas.

Desde o ano passado já esperávamos que a Lava-Jato prenderia Temer para iniciar uma onda de perseguições à esquerda. O golpista Temer tinha negociado com a Lava-jato e Bolsonaro apoio ao governo em troca de sua liberdade. Sem a Lava-Jato Temer jamais teria chegado à Presidência, mas agora foi sacrificado para um mal maior. Temer é Bolsonaro e Bolsonaro é Temer. Independente de quem esteja sentado na cadeira presidência o golpe tem uma estratégia: converter o país em colônia e escravizar nosso povo.

Enquanto parte da esquerda comemora bestializada a prisão de Temer, amanhã o presidente Lula irá depor em Curitiba e a Lava-jato pretende cometer mais um crime contra o Presidente. Enquanto isso, a Lava-Jato move sua artilharia para prender Lindbergh e a Presidente Dilma.

Que ninguém se engane. Não se deve concordar nunca com prisões, muito menos com prisões realizadas na Ditadura.

PELO FIM DA LAVA-JATO!

LIBERDADE PARA TODOS PRESOS POLÍTICOS DA LAVA-JATO!

LIBERDADE PARA LULA JÁ!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s