A Lava-Jato é uma operação mafiosa criada e orientada pelos departamento de espionagem dos EUA [CIA e FBI] para sabotar e impedir o desenvolvimento do Brasil. Portanto, nenhuma condenação [independente de contra quem seja] dessa operação criminosa é justa ou legal e deve ser anulada.
A Lava-Jato na semana passada tentou surrupiar R$ 2,5 bilhões do povo Brasileiro, passou dados secretos da Petrobrás para os Estados Unidos, foi enunciada por comprar delações da OAS para incriminar o presidente Lula e ontem [literalmente] estava pegando orientações na CIA. Agora faz uma operação de publicidade para desviar a atenção da população.
A estratégia já é antiga. Fizeram a mesma coisa no Rio de Janeiro quando prenderam políticos odiados pela população, tais como: Sergio Cabral, Jorge Picciani, Pezão, Paulo Melo e outros para ganhar apoio na sociedade. Em seguida perseguiram os inimigos do Regime, em especial as lideranças petistas.
Desde o ano passado já esperávamos que a Lava-Jato prenderia Temer para iniciar uma onda de perseguições à esquerda. O golpista Temer tinha negociado com a Lava-jato e Bolsonaro apoio ao governo em troca de sua liberdade. Sem a Lava-Jato Temer jamais teria chegado à Presidência, mas agora foi sacrificado para um mal maior. Temer é Bolsonaro e Bolsonaro é Temer. Independente de quem esteja sentado na cadeira presidência o golpe tem uma estratégia: converter o país em colônia e escravizar nosso povo.
Enquanto parte da esquerda comemora bestializada a prisão de Temer, amanhã o presidente Lula irá depor em Curitiba e a Lava-jato pretende cometer mais um crime contra o Presidente. Enquanto isso, a Lava-Jato move sua artilharia para prender Lindbergh e a Presidente Dilma.
Que ninguém se engane. Não se deve concordar nunca com prisões, muito menos com prisões realizadas na Ditadura.
PELO FIM DA LAVA-JATO!
LIBERDADE PARA TODOS PRESOS POLÍTICOS DA LAVA-JATO!
LIBERDADE PARA LULA JÁ!