Presidente Lula chama de pirotecnia ação da Lava-Jato

No fim da tarde dessa quinta-feira, dia 21 de março, o Presidente Lula se manifestou contra o show midiático realizado pela Lava-Jato, durante ação que levou a prisão ilegal do golpista Michel Temer.

O Presidente denunciou que o objetivo da ação era dar sobrevida a Operação golpista Lava-Jato. A máfia lavajateira está em franca decadência, em especial após a tentativa de pilhar de R$ 2,5 bilhões para o fundo privado do Dallagnol. As denúncias que ligam Bolsonaro com as milícias e o assassinato de Marielle foram um duro golpe para o cartel da CIA sediado em Curitiba.

“A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo e do fundo de 2,5 bilhões que negociaram com os EUA. A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade.”

O presidente condenou a violação da Constituição e a falta de mérito que justifique as prisões realizadas pela Lava-Jato. O direito não pode ser negado a nenhum cidadão brasileiro, pois a violação dos direitos de um é a violação do direito de todos. Denunciou que as instituições não podem ser usadas para interesses políticos particulares.

“Instituições poderosas como o MP e a PF não podem ficar fazendo espetáculo. Todo aquele que cometer um crime, se o crime for provado, tem que ser punido. Seja o Temer, ou o Lula. Seja o FHC ou o Bolsonaro. Ninguém pode ser preso sem o devido processo legal.”

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s