EUA USA DINHEIRO DE CONTAS BLOQUEADAS DA VENEZUELA PARA PAGAR TERRORISTAS

Hoje, dia 23 de março, o Presidente democraticamente eleito da Venezuela, o senhor Nicolás Maduro, anunciou a captura na Venezuela do chefe paramilitar colombiano de Los Rastrojos.

O chefe do grupo paramilitar colombiano Los Rastrojos foi capturado no estado venezuelano de Carabobo no sábado, segundo o presidente venezuelano Nicolás Maduro durante uma manifestação em Caracas.

Na última quinta-feira, o chefe de gabinete de Juan Guaidó, Roberto Marrero, foi preso e forneceu as evidências que levaram a captura do narcoterrorista colombiano.

Los Rastrojos é uma organização narcoterrorista e paramilitar que opera em todos os departamentos [estados] da costa colombiana do Pacífico e em Antioquia, com influência também na área de Catatumbo, em Norte de Santander [Fronteira com a Venezuela].

Horas antes, o Ministro da Comunicação da nação sul americana, o senhor Jorge Rodríguez, deu uma roda de imprensa onde mostrou provas do plano macabro desenvolvido pela oposição para levar terrorismo à Venezuela.

Segundo o Ministro, desde o último dia 10 de março, o Serviço de Inteligência Venezuelano monitorou movimentações estranhas em El Salvador, Guatemala e Honduras. A inteligencia notificou que estavam contratando pessoas relacionadas ao tráfico de drogas, assassinos de aluguel e todo tipo criminosos.

Esses criminosos receberam treinamento na Colômbia e posteriormente parte deles entraram na Venezuela de forma ilegal para cometer crimes. Junto ao grupo terrorista foi apreendida uma lista com nomes de líderes sociais e políticos para serem assassinados. Eles também pretendiam provocar descarrilhamentos no metrô e trens da Venezuela.

Rastreando a movimentação do dinheiro para pagar os terroristas, as autoridades venezuelanas chegaram à contas do Bank of America e Bradesco Panamá [Brasileiro]. Desses bancos,o dinheiro era lavado em ONGs colombianas, que o Presidente colombiano Iván Duque tinha controle, e logo passava para as células terroristas.

O dinheiro é proveniente dos U$ 30 milhões bloqueados e roubados pelo governo de Donald Trump do povo venezuelano. Com o dinheiro roubado do povo, Guaidó e a oposição pagava terroristas para promover o caos no país.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s