Edir Macedo, o diplomata dos militares, foi acusado de tráfico de crianças

Nessa segunda-feira, 15 de abril, o governo militar pro-EUA divulgou uma nota sobre a renovação do passaporte diplomático de Edir Macedo e sua esposa. A mídia golpista tentou mostrar o caso como normal, mas todo sabemos que a Igreja neopentecostal evangélica joga um papel fundamental para sustentação da nova ditadura.

No inicio do ano, a verba publicitária para emissora do bilionário Edir Macedo cresceu em 63%. Fato que é investigado pelo Tribunal de Contas da União por possível direcionamento de verbas públicas pelo governo entreguista.

O bilionário Edir Macedo é bem conhecido pelo povo brasileiro por toda sua charlataria e por ter feito fortuna com a manipulação da fé alheia. Porém a origem de sua fortuna tem outras fontes, tais como a conhecida lavagem de dinheiro, sonegação, especulação financeira e também envolvimento com o trafico internacional de seres humanos.

A denúncia de tráfico foi feita pela emissora portuguesa TVI . O Ministério Público de Portugal abrir inquérito para investigar a existência de uma rede de tráfico de crianças. Dois netos de Edir Macedo, inclusive, teriam sido roubados neste esquema.


Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s