O guru de Ciro Gomes, Mangabeira Unger, será conselheiro do fascista Wilson Witzel. Mangabeira será o presidente do Conselho de Desenvolvimento da Economia no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 1 de agosto pelo governador genocida.
O fato de Mangabeira estar fazendo parte do governo fascista Witzel, que é um pilar de sustentação do governo Heleno/Bolsonaro, prova que a “oposição” de Ciro Gomes, assim como do PDT como um todo, é uma farsa. Na realidade, Ciro e o falsificado PDT estão apoiando a nova Ditadura Militar, sendo um artífice para perpetuar a farsa “democrática”.
Assim como Mangabeira, Ciro Gomes, em outros momentos, também aconselhou a Ditadura. Por exemplo, indicando Mauro Benevides para ajudar na elaboração da proposta da reforma da Previdência. Desde o início do Golpe de Estado, o PDT deu 7 votos no congresso à favor do impeachment e agora 8 votos pela destruição da previdência social.
Que tipo de conselho pode ser dado para um governador que atira de fuzil de helicóptero contra sua própria população? O mínimo que o falsificado PDT poderia estar fazendo é uma campanha para colocar Witzel no banco dos réus por crimes contra humanidade, mas preferem assessorar o governo e manter uma “oposição” artificial em notas de internet.

Um comentário