Carro da Record, empresa do Edir Macedo, é capturado traficando 300 kg de maconha

Na segunda-feira (25/05), a Polícia militar do Paraná prendeu em flagrante duas pessoas transportando 300 quilos de maconha. A droga estava escondida no porta-malas do veículo da emissora Record. A apreensão ocorreu na cidade de Pinhão, no sul do Paraná.  A Polícia não divulgou o nome dos ocupantes dos veículos. 

A emissora afiliada no Paraná à Ric Record TV não emitiu nota de esclarecimento. 

O bilionário Edir Macedo dono da Rede Record  é bem conhecido pelo povo brasileiro por toda sua charlataria e por ter feito fortuna com a manipulação da fé alheia. 

A emissora virou propagandista da ditadura do GSI. A partir de 2019, a verba publicitária para emissora do bilionário Edir Macedo cresceu em 63%. Fato que é investigado pelo Tribunal de Contas da União por possível direcionamento de verbas públicas pelo governo.

Os crimes do Bispo da Universal não param.  Sua fortuna tem outras fontes, tais como a conhecida lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, especulação financeira e também envolvimento com o tráfico internacional de seres humanos. 

A igreja evangélica neopentecostal não tem identidade nacional, porque tem referencia direta no Estado Sionista de Israel e nos EUA. O sionismo evangélico tem controle sobre as igrejas de maior porte, em especial a Universal do Reino de Deus, dona da Record e SBT.

Sem respostas econômicas, Heleno e seus aliados neopentecostais promovem a propaganda ideológica, diminuem o nível cultural e da educação. Entretanto, mesmo com a disseminação dessa ideologia venal, os militares não conseguem impor um “consenso público”, pois a realidade e os ataques brutais contra a população põem naturalmente o povo em um polo oposto aos golpistas do Regime Militar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s