Na segunda-feira (25/05), a Polícia militar do Paraná prendeu em flagrante duas pessoas transportando 300 quilos de maconha. A droga estava escondida no porta-malas do veículo da emissora Record. A apreensão ocorreu na cidade de Pinhão, no sul do Paraná. A Polícia não divulgou o nome dos ocupantes dos veículos.
A emissora afiliada no Paraná à Ric Record TV não emitiu nota de esclarecimento.
O bilionário Edir Macedo dono da Rede Record é bem conhecido pelo povo brasileiro por toda sua charlataria e por ter feito fortuna com a manipulação da fé alheia.
A emissora virou propagandista da ditadura do GSI. A partir de 2019, a verba publicitária para emissora do bilionário Edir Macedo cresceu em 63%. Fato que é investigado pelo Tribunal de Contas da União por possível direcionamento de verbas públicas pelo governo.
Os crimes do Bispo da Universal não param. Sua fortuna tem outras fontes, tais como a conhecida lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, especulação financeira e também envolvimento com o tráfico internacional de seres humanos.
A igreja evangélica neopentecostal não tem identidade nacional, porque tem referencia direta no Estado Sionista de Israel e nos EUA. O sionismo evangélico tem controle sobre as igrejas de maior porte, em especial a Universal do Reino de Deus, dona da Record e SBT.
Sem respostas econômicas, Heleno e seus aliados neopentecostais promovem a propaganda ideológica, diminuem o nível cultural e da educação. Entretanto, mesmo com a disseminação dessa ideologia venal, os militares não conseguem impor um “consenso público”, pois a realidade e os ataques brutais contra a população põem naturalmente o povo em um polo oposto aos golpistas do Regime Militar.
