Militares dos EUA treinam em solo nacional para reprimir o povo e dar continuidade no golpe

Por Gabriel Araújo

No dia 21 de agosto de 2021, duas aeronaves C-17 Globomaster pertencentes a Força Aérea Norte-Americana, pousaram em Campo Grande-MS. Somente o fato desses inimigos do povo brasileiro aterrissarem no solo de nossa pátria, se configura como uma afronta aos interesses nacionais e portanto, a nossa soberania territorial. Visto que, os norte-americanos desde a derrubada da Presidenta Dilma Rousseff (PT), iniciaram uma verdadeira guerra contra nosso povo e nossos interesses, em uma aberta intervenção em nossos assuntos internos e controle das instituições políticas apodrecidas.

Os militares brasileiros, capachos e golpistas que são, tiveram de se submeter as ordens de seus chefes de Washington e abriram para a intervenção. A desculpa fajuta, é de que estão realizando um treinamento para possíveis intervenção conjuntas através das Missões da ONU. O treinamento chama-se Exercício Conjunto Tápio 2021.

Os capachos da Força Aérea Brasileira, deixaram escapar que esse exercício é para lidar com as chamadas “guerras não convencionais”. Isso na realidade, quer dizer que, os militares brasileiros e norte-americanos estão treinando para reprimir uma população desmilitarizada, ou seja, para reprimir o próprio povo brasileiro, que nesse momento se encontra mobilizado contra o golpe e desarmado.

Através de aproximações sucessivas, eles vem abocanhando nossas terras, nosso petróleo, nossa indústria aeroespacial, nossa indústria naval, etc. Desde o golpe de 2016, esses supostos treinamentos (que são na realidade uma infiltração no território nacional para sabotar o desenvolvimento de nossa soberania, espionar, reprimir, etc.), vem sendo realizados e de forma simultânea a influência do capital estrangeiro norte-americano só cresce. O objetivo central é preparar uma onda repressiva para manter o controle norte-americano sobre o nosso território, economia e política.

Nós, brasileiros, odiamos o Estado Norte-Americano e não devemos tolerar de nenhuma maneira, qualquer tipo de atividade desses inimigos dos povos oprimidos de todo o mundo, em nosso território. É preciso denunciar toda e qualquer tipo de atividade do imperialismo em nosso território, e nesse sentido, convocar as amplas massas trabalhadoras para se insurgir e expulsar esses abutres de nossa pátria.

Não serão perdoados nenhum traidor da pátria. A classe operária há de ajustar as contas com estes, e isso não tardará!

Sabia que a partir de 16 centavos ao dia você ajuda a imprensa popular e investiga a se manter? Acesse www.apoia.se/vozoperariarj para saber mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s