Militares dos EUA treinam em solo nacional para reprimir o povo e dar continuidade no golpe

Por Gabriel Araújo

No dia 21 de agosto de 2021, duas aeronaves C-17 Globomaster pertencentes a Força Aérea Norte-Americana, pousaram em Campo Grande-MS. Somente o fato desses inimigos do povo brasileiro aterrissarem no solo de nossa pátria, se configura como uma afronta aos interesses nacionais e portanto, a nossa soberania territorial. Visto que, os norte-americanos desde a derrubada da Presidenta Dilma Rousseff (PT), iniciaram uma verdadeira guerra contra nosso povo e nossos interesses, em uma aberta intervenção em nossos assuntos internos e controle das instituições políticas apodrecidas.

Os militares brasileiros, capachos e golpistas que são, tiveram de se submeter as ordens de seus chefes de Washington e abriram para a intervenção. A desculpa fajuta, é de que estão realizando um treinamento para possíveis intervenção conjuntas através das Missões da ONU. O treinamento chama-se Exercício Conjunto Tápio 2021.

Os capachos da Força Aérea Brasileira, deixaram escapar que esse exercício é para lidar com as chamadas “guerras não convencionais”. Isso na realidade, quer dizer que, os militares brasileiros e norte-americanos estão treinando para reprimir uma população desmilitarizada, ou seja, para reprimir o próprio povo brasileiro, que nesse momento se encontra mobilizado contra o golpe e desarmado.

Através de aproximações sucessivas, eles vem abocanhando nossas terras, nosso petróleo, nossa indústria aeroespacial, nossa indústria naval, etc. Desde o golpe de 2016, esses supostos treinamentos (que são na realidade uma infiltração no território nacional para sabotar o desenvolvimento de nossa soberania, espionar, reprimir, etc.), vem sendo realizados e de forma simultânea a influência do capital estrangeiro norte-americano só cresce. O objetivo central é preparar uma onda repressiva para manter o controle norte-americano sobre o nosso território, economia e política.

Nós, brasileiros, odiamos o Estado Norte-Americano e não devemos tolerar de nenhuma maneira, qualquer tipo de atividade desses inimigos dos povos oprimidos de todo o mundo, em nosso território. É preciso denunciar toda e qualquer tipo de atividade do imperialismo em nosso território, e nesse sentido, convocar as amplas massas trabalhadoras para se insurgir e expulsar esses abutres de nossa pátria.

Não serão perdoados nenhum traidor da pátria. A classe operária há de ajustar as contas com estes, e isso não tardará!

Sabia que a partir de 16 centavos ao dia você ajuda a imprensa popular e investiga a se manter? Acesse www.apoia.se/vozoperariarj para saber mais.

Um comentário

  1. Boa tarde é necessário também nossos representantes de esquerda da exemplos pois nós povão pobres estamos nos sentidos traídos essas tal alianças acabar impedindo os governos de esquerda de práticar gestões que venham beneficiar os mais pobres fora Bolsonaro e americanos

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s