Por que Moro está solto depois de ter sabotado o Brasil?

A mídia golpista continua dando espaço para o ex-juiz e ex-ministro do governo do miliciano, Sergio Moro, dar suas declarações mentirosas. Por exemplo, essa semana, o traidor Moro afirmou que: “não conhecia Bolsonaro antes da eleição de 2018”. Em 2020, o jornalista norte-americano Glenn Greenwald afirmou que, em mensagens vazadas, o então juiz federal Moro relatou convite de Bolsonaro para o Ministério da Justiça antes mesmo de vencer a eleição.

É asqueroso suportar Moro fazendo política livremente depois de destruir a economia do Brasil. Moro dirigiu a Organização Criminosa Lava-Jato, uma operação do FBI pra sabotar nossa economia e promover o golpe de Estado de 2016; prendeu o Presidente Lula, o principal concorrente das Eleições 2018 e depois de ter saído do governo foi trabalhar em uma empresa norte-americana dando consultoria com informações roubadas do Estado Brasileiro.

Seu histórico também aponta que ele é um juiz medíocre. Ele sempre foi criticado no meio do direito por suas sentenças tecnicamente frágeis e por romper com a lei. Em nenhum aspecto Moro se destaca. Somente é um notável vassalo visceral defensor da política dos Estados Unidos.

Em 2020, foram divulgadas uma série de conversas vazadas entre os procuradores e juízes da máfia Lavajatista, que ajudou a desmoralizar por completo a Operação do FBI. A mídia golpista simplesmente fingiu que o fato nunca ocorreu, e ainda queria censurar a internet para conter a divulgação das mensagens vazadas. Agora, como tivesse saído de dentro de uma caverna, a mídia tenta vender Moro como o candidato da luta contra a corrupção. Quando não existe maior corrupção que entregar o a soberania nacional do seu país!

Em um cenário hipotético, se o sonho do Sergio Moro fosse um juiz norte-americano, e se tivesse sabotado empresas dos Estados Unidos para serem compradas por empresas chinesas, por exemplo, Sergio Moro já teria fritado na cadeira elétrica à muito tempo!

Mas aqui, preste à completar 200 anos de independência, o Brasil ainda não se tornou um país, é uma colônia norte-americana e a mídia se faz de sonsa ao debater a relação de Moro com o FBI, a classe empresarial brasileira é ignorante, não só porque é neoliberal em um país de terceiro mundo, mas porque ainda aplaude seu pro algoz, a classe política não liga para nada além de se manter no poder e as organizações de esquerda se mostram covardes, porque deixam Sergio Moro circular livremente sem promover nenhum constrangimento contra esse traidor.

Tanto a imprensa golpista como Sergio Moro tem o mesmo patrão, os Estados Unidos, por isso eles se locupletam em seus crimes. A esquerda, em sua covardia não ataca Sergio Moro, porque na cabeça dos dirigentes é o seguinte: já que Moro está morto nas pesquisas (como pesquisa eleitoral fosse parâmetro para alguma análise política séria) é melhor não falar dele e deixar ele morrer sozinho. É verdade que Moro vai morrer sozinho, ou então até com a ajuda de seus patrões do FBI e CIA, mas enquanto Moro estiver andando livremente pelas ruas será um grande risco para o que restou da nossa soberania nacional.

Essa tática falida de deixar o inimigo agir já foi usada antes, lembrando quem lá em 2007, quando Bolsonaro ainda dava entrevista em programas falidos de TV, a esquerda dava a mesma desculpa para não atacar. E hoje, graças a complacência da esquerda, mas também aos militares que usaram Bolsonaro, ele está como presidente.

É hora de agir e tirar a campanha lavajatista das ruas, porque eles estão semenando a semente de novos golpes contra nossa soberania!

Sabia que a partir de 16 centavos ao dia você ajuda a imprensa popular e investiga a se manter? Acesse www.apoia.se/vozoperariarj para saber mais.

Um comentário

  1. comunicação
    A censura nas redes sociais: resenha do livro “A Era da Censura das Massas”
    A polarização, resultado da decadência capitalista, é um problema para o imperialismo e a existência da imprensa alternativa nas redes sociais, aumenta o problema
    Publicado em:

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s