Renato Rovai acredita em recebimento em caso de compra de terreno no céu – Coluna

Por Gabriel Araújo

Toda a patetice e o espírito bobo alegre que contagia os imbecis da esquerda pequeno burguesa, contém uma aparência que à primeira vista nos parece ser alguma crença meramente ideológica, algo inofensivo, de gente inocente. Mas à fundo, no fundamental, na substância que constitui o conteúdo de determinados posicionamentos, podemos ver que essa performance idiota e bobo alegre é apenas um efeito de distracionismo, para que determinadas capitulações sejam toleradas como algo normal, como se estivéssemos em um mar de rosas, por elementos que de fato são mais atrasados e que se encontram vulneráveis a penetração desse tipo de tolice.

Mais uma vez, a Revista Forum, em editorial de Renato Rovai, por detrás de uma suposta normalidade e de uma tendência “democrática” dos milicos, tenta descer goela baixo da militância de esquerda, a mais completa capitulação ante os chefes do golpe de 2016.

Rovai avalia e orienta que a esquerda deve construir pontes com os militares que destruíram o país com a política neoliberal, derrubaram a Presidenta Dilma, prenderam o Presidente Lula, reprimiram milhares de militantes e assassinaram 650 mil brasileiros durante a pandemia. 

O sinal que iluminou a alma de nosso querido pateta Renato Rovai, foi a fala do Vice-Presidente General Hamilton Mourão (PRTB-RJ), de que as Forças Armadas aceitariam um novo governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

Quem vê o nosso pateta falando assim, pensa que o mesmo não reside no Brasil, pois durante toda o processo de derrubada da Presidenta Dilma, não tão distante assim de nossas memórias, o discurso do Comandante do Exército, General Eduardo Villas Boas, era de que as Forças Armadas eram democráticas e não interviam em processos políticos. 

Nesse papo furado de Villas Boas, a coisa deu no que deu. O mesmo aparelhou o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e deixou Lula preso sem poder concorrer à presidência em 2018, deu sustentabilidade à todo o período de governo Temer, e o país caiu na mais completa desgraça.

Longe de ser um órgão de imprensa que trata de política, a Revista Forum, juntamente ao Diário do Centro do Mundo (DCM), e entre outros órgãos ditos de esquerda, adotam uma postura muito mais de página de entretenimento da Rede Globo, dando foco em notícias no mais completo espírito pateta, para por detrás servir de avalista de umas Forças Armadas completamente dominadas pelo Pentágono e pelo Departamento de Estado Norte-Americano.

Através desse tipo de posicionamento, esses bombeiros da rebeldia popular, verdadeiros papagaios da política golpista e pró-imperialista do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), tem o objetivo de abaixar a guarda da militância combativa da esquerda, para que os militares completamente desmoralizados pelo desastre político e econômico que o país vive, deem uma repaginada em suas biografias e ganhem folego para aplicar novos golpes contra o Brasil.

É dever dos comunistas no país, combater esses vendidos e imbecis, ridicularizá-los diante da militância, e esclarecer a situação política, para que os mesmos não se revitalizem, e não escapem da garras do ódio revolucionário das massas populares, que querem retomar a soberania nacional e garantir a punição aos traidores da pátria que derrubaram a Presidenta Dilma.

Sabia que a partir de 16 centavos ao dia você ajuda a imprensa popular e investiga a se manter? Acesse www.apoia.se/vozoperariarj para saber mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s