Ditador da Ucrania quer trocar líder da oposição por nazistas presos

No último domingo, dia 17 de abril, a ditadura ucraniana, encabeçada pelo nazista Zelenski, divulgou um vídeo de Viktor Medvedchuk, empresário e líder do partido de oposição ucraniana Plataforma pela Vida, segundo partido mais votado do Congresso do país. O vídeo humilhante sugere que o opositor ucraniano pode ser trocado por nazistas do Batalhão Azov presos na cidade de Mariupol pelo Exército Russo.

Perante esta situação, o Kremlin descartou a ideia de trocar o empresário já idoso, detido desde 13 de abril pelas forças ucranianas, afirmando que não é cidadão russo e não tem qualquer ligação com “a operação militar especial”. ” que leva a Rússia na Ucrânia.

Medvedchuk e sua esposa estavam sob prisão domiciliar desde 13 de maio do ano passado, acusados de “colaboradores” da Rússia (acusação torpe que o regime de lá usa para eliminar a oposição daquele país), entretanto o Regime de Kiev disse que o opositor ucraniano escapou depois que as autoridades abriram um processo de “traição” contra ele.

Em 20 de março, o Ditador Zelenski havia fechado o Congresso do país e banido 11 partidos de Oposição, incluindo o Partido Plataforma Pela Vida, que nas últimas eleições obteve 13.05% dos votos totais e 46 cadeiras no Congresso Nacional. Na mesma medida, a Ditadura fechou todos os canais de comunicação e unificando todos em uma rede só, chamando de “Noticias Unidas”.

Assim como aqui no Brasil, os nazistas são sempre muito valentes contra sua população desarmada, porém, ao enfrentar um Exército de verdade, mostram toda sua covardia e fraqueza. Desde o início da Operação Especial Rússia, o Exército da Ucrania perdeu sua capacidade operativa e 80% do seu efetivo está neutralizado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s