Judiciário quer censurar o Brasil a pretexto de combater Bolsonaro

A notícia do assassinato do militante do Partido dos Trabalhadores (PT-Brasil), Marcelo Arruda, durante sua festa de aniversário, no sábado, dia 09 de julho, foi comentada por todos os cantos do Brasil. Esse caso levanta questões referentes à influência da retórica.

Agora, o que é importante nessa notícia? O que está por detrás desse debate? Esse texto não vai tratar do incentivo do bolsonarista para assassinar o petista, porque é claro que isto está errado, mas sim a intenção que existe do judiciário e da imprensa brasileira para usar o caso com o objetivo de aprofundar o punitivismo no Brasil.

A direção do PT já está falando em “crime de ódio” e acusando a militância do Bolsonaro de “terroristas políticos”. Essas declarações demonstram o alinhamento dos neoliberais do PT com o status quo, traduzindo, o PT se transformou no partido que mais defende as “Instituições”, as mesmas que deram o golpe de Estado de 2016 e estão a todo momento atacando a população. Se essas ditas “Instituições” não respeitam a Constituição, logo elas não existem e são apenas um emaranhado de golpistas que se movem para proteger seus próprios privilégios.

Aliás, foi pela razão do neoliberalismo ser impopular e não ganhar mais eleições no Brasil que os Estados Unidos, junto com suas cadelas vira-latas no judiciário, mídia e Forças Armadas que deram o golpe de Estado de 2016.

O Bolsonaro é apenas uma consequência desse processo. O papel do Bolsonaro foi apenas legitimar o golpe com a fraude eleitoral de 2018. Bolsonaro está aí no cenário político para tomar as pancadas, enquanto os militares no Gabinete de Segurança Institucional governam. Prova disso é que a mídia brasileira e a esquerda fala do “projeto de poder do Bolsonaro”, entretanto, ele governa com o projeto econômico e político do centrão, das igrejas e dos bancos.

E o que é o neoliberalismo? Neoliberalismo é o consenso de Washington, que se iniciou lá nos anos de 1970 e foi imposto via Estados Unidos para todos os países do planeta.

O Lula, para “combater o neoliberalismo”, depois de tudo que ele e o Brasil passaram, fez uma aliança com o Alckmin, que é o ápice da representação do neoliberalismo do PSDB. 

Então, o neoliberalismo se une a esquerda, no dogma do politicamente correto. Essas pautas fazem uma ponte entre a esquerda e o neoliberalismo. Ao ponto que o Jose Dirceu, um dos articuladores e estrategistas políticos do PT, elogia a Rede Globo por causa desses clichês do politicamente correto.  

A continuação desse alinhamento entre Lula e Alckmin, reverbera na aliança entre o PT com o STF. Desde muito antes desse caso do assassinato do petista acontecer, os operativos de propaganda do PT, essas redes de internet que eles controlam, tais como: Brasil 247, Carta e entre outros, já chamavam o golpista Alexandre de Moraes de “Xandão”. Faziam isso não somente porque achavam que com a bajulação dos Ministros poderiam torna-los aliados, mas porque estavam tentando humanizar e transforma-los em aceitáveis para aliança com os golpistas que se avizinhava.

Em nome de combater o Bolsonaro, que por sua vez é fruto do golpe de Estado de 2016, golpe esse que a Direção do PT não fizeram nada para evitar e nem para derrotar, o PT e Lula aceitam qualquer coisa. A esquerda concorda com o golpe, prova disso é a aliança deles com Juca, Geddel, Aloisio Nunes, Jose serra, Alckmin, vale tudo para chegar no governo. Isso mostra que essa gente não tem princípio, porque o critério é o benefício próprio.

O Lula não da nenhuma evidencia que vai recuperar aquilo que a Lava-Jato, a operação do FBI criada para sabotar a economia nacional tirou de nós. Então, nós vamos ficar além de pobres censurados. Prova disso basta observar o que está acontecendo na Argentina e Chile. Aquelas “revoluções cor de rosa” não mudaram nada nos seus países e apenas administraram o legado herdado pelos golpes de Estado.

Então, o PT já estão falando em “terrorismo político”. Isso é uma preparação para criar uma legislações de censura. Para censurar nós, povo comum, porque o PT vai apoiar o STF nisso a pretexto de combater o Bolsonaro. Não pense que esse pessoal do PT são assim avulsos, que ficam criando categorias da cabeça deles. Não, eles respondem toda uma programação do golpe de Estado e é isso que eles estão fazendo. 

Muito provavelmente virá algum retardado de esquerda aqui atacar essa publicação falando: “Então, vocês estão defendendo bolsonarista?” Não, não estamos. Isso é uma ação dialética, mas o que vem por ai é muito pior. É uma legislação de censura disfarçada de democracia. Para o Bolsonaro não vai acontecer nada, porque será contra nós, povo brasileiro. Tudo isso como desculpa para coibir a retórica violenta do Bolsonaro. Só que a solução para isso não e censurar todos nós. Eles vão censurar o Brasil a pretexto de impedir que coisas assim como o que aconteceu na festa do petista assassinado ocorram outra vez.  

Note que e um trabalho em conjunto, Bolsonaro cria o problema, e o judiciário apresenta uma solução. É assim que a dialética do golpe de estado funciona, manejando conflitos, eles criam um problema e oferecem uma solução. Atuam como uma máfia. Tudo isso não é criado no Brasil, vem de fora. O Brasil apenas reflete todo esse engendro internacionalista, já que o Brasil não é protagonistas de nada. 

Toda imprensa está forçando essa discussão ao mesmo tempo, isso mostra que existe uma operação, porque é impossível todos pensarem igual ao mesmo tempo. A gente não precisa entrar no discurso dessa gente, porque é assim que ataca essas coisas, a gente não entra no assunto que eles estão propondo. Porque isso é uma armadilha, a gente tem que denunciar a tática. E qual e a tática? A tática e nos censurar a pretexto de acabar com Bolsonaro. 

Bolsonaro e assim, isso que acontece quando tem golpe de Estado, deveria ter atacado os Estados Unidos, O Lula abriu mão de fazer isso várias vezes e este é o preço que se paga. Advertimos que não venham entregar essa conta para nós! Porque o pessoal do PT é um bando de covardes, eles não educam a militância. Esse coitado morreu defendendo o Lula, e o Lula foi lá prestar solidariedade a família do bolsonarista! Fomentou a retórica  do discurso do “amor na política” pretensamente para combater ao discurso de ódio que resulta na criação de uma legislação que vai tirar direitos do povo brasileiro. Afinal, o discurso do “amor na política” é um discurso publicitário mentiroso para Lula governar sob a imagem do “bom menino”, no entanto, a direita tem consciência que é falso, por isso gera mais ataques violentos contra a militância. Além disso, esse discurso chama a polícia e o judiciário para resolver o problema, referendando ainda mais o monopólio da violência do Estado.

Ai está uma narrativa da esquerda em conjunto com o STF para dizer que o “Bolsonaro espalha terrorismo pelo Brasil”. A retórica do Bolsonaro, tende a mobilizar malucos. Sim, é fato, porém isso não justifica dizer que o Bolsonaro espalhou terroristas pelo Brasil. PT além de negligente e perigoso! A palavra terrorismo nos Estados Unidos resultou numa guerra, de 20 anos, 3 trilhões de dólares, legislação do Home Securit, o  Ato Patriota e Guantanamo. Foram isso que o conceito de terrorismo deixou como legado por lá.

Na hora que o PT tem que combater o golpe, ele não combate. Ao contráro, o golpe foi gestado sob o nariz do governo petista. Deram o Conselho Olímpico para o General Heleno roubar, Furnas e o Porto de Santos para a turma do Cunha e Temer comprarem os votos do impeachment (golpe) na Dilma. Isso para não mencionar que foi o PT o partido que mais criou legislação punitivista e que foi o primeiro a colocar o Exército em favelas.

Isso e um panorama do que está acontecendo, o que eles já estão na cola fazendo, a aliança do PT com o PSDB, a frente única neoliberal resultou nisso aqui. O PT são covardes e a fraqueza atrai a violência. Não estamos falando aqui da militância de base, porque esses desconhecem esses processos e são esvaziados de qualquer decisão política, apesar de não tirar a responsabilidade da militância petista no que está acontecendo dentro do partido seja por omissão ou ignorância.

Não se pode culpar o Bolsonaro pelo assassinato do petista, a não ser que prove que o Bolsonaro mandou ele fazer isso, porque isso e a mesma coisa da teoria do domínio do fato. Teoria que resultou na prisão do Lula, no golpe contra a Dilma e na prisão de toda a cúpula petista.  

Por exemplo, nos anos 1980, a mídia norte-americana, dizia que discos de rock induziam a promiscuidade sexual e ao satanismo, aqui no Brasil a Globo ficava dizendo que videogame induz a violência. A esquerda é o mesmo lixo sensacionalista, só que de outro jeito. É o mesmo argumento que a direita usa, quando eles dizem que: “o contato de criança com homossexuais os tornam gays”. É o mesmo princípio argumentativo, apenas muda o ator. Então está errado, fica uma disputa falsa entre hipócritas da direita e ignorantes da esquerda. 

Teria que provar que o Bolsonaro tem uma rede de dissuasão terrorista, mas eles não podem porque a esquerda está unida com o STF que esse sim é terrorista, porque está fora da lei, trabalha junto com os Estados Unidos e aterroriza o país inteiro, o STF censurou o melhor amigo do PT, que e o PCO, e eles não fizeram nada.

PT tem essa narrativa da amizade que é falsa, bem contra o mal, manequeismo imbecil. Eles criaram o Bolsonaro, a direita pensou como a gente se comunica com a população criaram um “Lula bizarro”. O populismo do Bolsonaro e igual o do Lula. 

Não estamos protegidos com Lula, porque ele é aliado das Instituições. PT também não resiste a nada. Eles falam que o “terrorismo político” chegou ao Brasil, mas no Brasil, desde a teoria de Segurança Nacional, criada no governo do presidente dos EUA Eisenhower, que a única coisa que existe é terrorismo de Estado. Está ai o Exército e polícia, que deveria proteger o país das ameaças externas, espalhando terrorismo nas cidades. Sem contar o neoliberalismo, que aterroriza a população com sua política de miséria. Não há terrorismo maior do que deixar um pai de família desempregado com a inflação que temos hoje no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s