SOBRE


Quem somos?

O jornal Voz Operária RJ é escrito e distribuído por trabalhadores. Estamos organizados no Partido dos Trabalhadores e formamos núcleos de base de autodefesa “Ninguém Fica Para Trás”. Nossa missão é trazer a visão dos trabalhadores sobre os mais variados acontecimentos do Brasil e do mundo, sem as amarras corporativas dos grandes veículos de informação. Por isso, somos uma forma modesta de tentar contribuir para divulgar a verdade dos fatos, sempre junto ao trabalhador brasileiro.
Fundado em 1949, o Voz Operária foi o porta-voz do Marxismo-Leninismo no Brasil no pós-Segunda Guerra. Se tratava essencialmente de um jornal colaborativo, que contou com nomes dos gigantes daquela época em suas páginas. Hoje, 70 anos depois, continuamos essa tradição e te convidamos a conhecer, acompanhar e colaborar com o Voz Operária RJ.

QUER AJUDAR?

Nossas equipes são compostas por trabalhadores comprometidos com os interesses populares e que nunca receberam um único centavo do Estado ou de empresários. Conforme nossos objetivos e campanhas vão ficando mais complexos, cada vez mais precisamos da sua ajuda.
Por isso, se você quer colaborar, seja doando, assinando ou participando na produção de material, entre em contato conosco! Toda ajuda é bem-vinda.


Anúncios