SOBRE


Quem somos?

O jornal Voz Operária é escrito e distribuído por trabalhadores. Somos um jornal dedicado a debater assuntos geopolíticos e sobre o golpe de Estado de 2016 no Brasil. Não temos ligação partidária ou com empresários. Somos um jornal que através de analises politicas nacionais e internacionais combate a confusão política e a propaganda norte-americana dentro do Brasil.

Fundado em 1949, o histórico Voz Operária foi importante para defender o nacionalismo no Brasil no pós-Guerra. Se tratava essencialmente de um jornal ligado ao movimento revolucionário. Hoje, depois de mais de 70 anos, retomamos essa tradição e te convidamos a conhecer, acompanhar e colaborar com o Voz Operária.

QUER AJUDAR?

Nossas equipes são compostas por trabalhadores comprometidos com os interesses populares e que nunca receberam um único centavo do Estado ou de empresários. Conforme nossos objetivos e campanhas vão ficando mais complexos, cada vez mais precisamos da sua ajuda.
Por isso, se você quer colaborar, seja doando, assinando ou participando na produção de material, entre em contato conosco! Toda ajuda é bem-vinda.


Sabia que a partir de 16 centavos ao dia você ajuda a imprensa popular e investiga a se manter? Acesse www.apoia.se/vozoperariarj para saber mais.